Recent Posts

sexta-feira, 6 de março de 2015

E as metas?

Ok! 2015 começou. Iniciou não! Já estamos no terceiro mês de 2015, um trimestre praticamente concluído. E, antes de brindarmos a chegada do novo ano, o que eu mais ouvia falar era: 2015 será o ano das mudanças. Incorporei a frase também.

O mês de janeiro, realmente, foi bastante proveitoso. Dos 31 dias, aproximadamente 28 deles eu passei bêbado ou levemente feliz (como queiras chamar). Fevereiro! Época das festividades de Carnaval, o qual a regra é ser feliz – afinal o ano ainda não começou – beber; esquecer os problemas e as contas, ainda, atrasadas; despir-se dos pudores e preconceitos etc. Bebi menos, diverti-me menos, e o pior, voltei a me preocupar mais. Cá estamos em março e já bati o carro, nada de aumento de salário e é somente o começo do cansaço.

A questão de tudo isso, é que prometi para mim mesmo que o ano seria diferente, porém, as mesmas preocupações 2014 e aquele sentimento interno de “está tudo errado” ainda permanece (felizmente um pouco menor). Comecei a fazer a graduação que tanto queria, já estou com a minha viagem de aniversário comprada e programada, irei mudar o sorriso. Entretanto, as metas que prometi realizar ainda em janeiro, ainda estão por fazer e, hoje, já é dia 06 de março (ou era).

Talvez, o erro seja justamente esse: metas. Fazer metas. Tenho medo que elas se tornem utópicas, como muito dos meus sonhos, do tipo: ganhar na mega-sena ou um Oscar.

Frustrações a parte, apesar da idade, ainda não sei o que fazer da vida. Sei que não pertenço ao local onde ainda vivo. Mas, ao mesmo tempo, não sei para onde ir, não sei qual realmente o local no qual serei totalmente feliz (caso exista felicidade plena).


Somente quero que o este desanimo que sinto sai logo, pois, tenho diversos textos para ler, resumir. E, um futuro a conduzir. 

0 comentários:

Postar um comentário