Recent Posts

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2012

Uma coisa é certa, eu não posso reclamar de 2012. Até mesmo porque se eu fizesse eu seria um verdadeiro escroto.

Comecei com emprego novo, no ritmo do último ano da graduação e com verdadeiros amigos feitos.
Janeiro foi de descanso, de conhecer um alguém novo e de olhar o Carnaval mais de perto. Fevereiro foi o início do novo emprego. Ah o medo no novo serviço – o tão sonhado cargo público. Um dos melhores acontecimentos do findado ano. Graças a VISA conheci muitas pessoas legais, inteligentes, divertidas. Com eles pude aprender, rir, fazer festa e desabafar.

O ano de 2012 foi corrido. Tive viajar, produzir um TCC, estudar, aprender a nova função. Afastei-me um pouco dos velhos e bons amigos, mas o fato de vê-los na apresentação do meu TCC foi gratificante demais.

Esse pequeno texto é para exaltar os pontos positivos, que foram muitos, no ano que terminou. Os negativos foram, felizmente, pouquíssimos... O nove no TCC, a loucura insalubre de alguns que me cercaram, as fofocas sem motivos, a má reciprocidade de uns. Os negativos ficam em 2012.

Terminei o ano com novos amigos, com a graduação concluída, com a aprovação no IF-SC.
Não quero fazer planos para 2013. Quero deixar que o ano siga o fluxo natural. E que eu haja naturalmente.

1 comentários:

Josiane Manoel disse...

Poxa, também não posso reclamar de 2012! E viva o novo que inicia! Sucesso Jo, nessa nova etapa da sua vida! Bjokas!

Postar um comentário