Recent Posts

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

A música


Então você assiste a um filme lindo... Daqueles romances, água com açúcar, que mexem com você, porque nestes momentos de carência nada mais justo do que assistir a ficções que parecem vida real... Lá, apesar do drama, tudo acaba se transformando em um mar de rosas com água límpida e serena.

Como se não bastasse o momento e o bom filme, francês é claro, a trilha sonora é fantástica. Então você entra no Youtube e coloca a música tema dos pombinhos protagonistas, do trio nesse caso, e fica ouvindo incansavelmente no repete. Depois de umas três horas escutando a mesma melodia é normal que se apaixonemos pela cantora e a ânsia de descobrir novas canções na bela voz é inevitável.

Joga-se o nome da interprete e lá vêm as indicações do nosso amado e sempre prestativo Youtube. E adivinhem qual a primeira música que ele indica?

Como se fosse sacanagem, este escroto desse site entuba você com aquela canção, sim, justamente aquela música... Aquela que ele cantou para mim na tarde seguinte da nossa primeira e única noite de amor. E a extraordinária coisa que eu consigo esboçar é apenas um emoticon   :’(

Ok, eu não comecei a chorar até porque isso não faz o meu estilo, faço a linha fortinho e sem sentimos, aliás, eu sou assim mesmo. E, talvez, aquilo que ele fez há tempos, tenham sido como a letra da música diz: Paroles, paroles, paroles...


0 comentários:

Postar um comentário