Recent Posts

quarta-feira, 6 de março de 2013

Coração em mosaico


Todo em fragmento, igual a aqueles desenhos ou decorações com peças planas de pedra, cerâmica, vidro, etc que juntos formam algo. Assim está meu figurado coração.

Talvez seja apenas alucinações de uma mente mal dormida, ou quem sabe, a esperança que ainda não se viu erguida.

Imagens em imaginação. Porque ele disse que eu era o bom amigo, que aprendeu comigo, mas o retrato que tiramos jamais foi visto por outros olhos. Porque à tarde de sábado que passamos juntos jamais foi divulgada ao mundo. Sinto-me em frangalhos, somente em imaginar que, eu possa ser aquela velha mania que todos têm e querem esconder por vergonha.

O problema maior surge quando, você entra no youtube e começa a escutar a música “One and only”, da Adele, e no vídeo ela diz: “Então, todos que estão aqui que estão apaixonados. Que estão apaixonados por um amigo e ainda não contaram... Digam logo, não percam tempo.” Assim como, o horóscopo do outro dia diz que a relação com um amigo pode transformar-se em amor... Sim, eis que surge o grande mártir. Pois, acho que os meus sentimentos por ele voltaram a ser de amor, no sentido carnal da palavra.

Como se não bastasse, o meu humor – o carro chefe da minha vida – vai para o Beleléu.   O serviço complica – muitos caciques para poucos índios. A família volta a se desestruturar – cobranças inequívocas surgem. Amigos da faculdade não retribuem os favores do qual eu me solidarizo a realizar – custava uma carona?

Eu não nasci para o amor, mas sigo querendo encontra-lo na esquina. Amo ajudar, mas vivo dando com a cara na porta quando busco retribuição.

Enfim, sou apenas um menino fraco em fantasia de rocha.

0 comentários:

Postar um comentário