Recent Posts

domingo, 5 de dezembro de 2010

30 Days Letter Project (Projeto Carta, 30 Dias)

Conheci o projeto, 30 Days Letter Project, através de um tumblr da vida e resolvi apostar. Há muito tempo queria colocar em prática algo parecido, mas me faltava ideias e principalmente vontade, a preguiça reina em mim.

Gostei do objetivo, então a partir de hoje vou escrever uma carta por dia seguindo o assunto do modelo abaixo. =D

Day 1 — Your Best Friend [melhor amiga (o)]
Day 2 — Your Crush [minha crush] (paixão súbita)
Day 3 — Your parents [meus pais]
Day 4 — Your sibling (or closest relative) [meu parente mais próximo]
Day 5 — Your dreams [meus sonhos]
Day 6 — A stranger [um (a) estranho (a)]
Day 7 — Your Ex-boyfriend/girlfriend/love/crush [ex-namorado (a)]
Day 8 — Your favorite internet friend [meus amigos favoritos da internet]
Day 9 — Someone you wish you could meet [alguém que eu gostaria de conhecer]
Day 10 — Someone you don’t talk to as much as you’d like to [alguém com quem não falo tanto quanto gostaria]
Day 11 — A Deceased person you wish you could talk to [uma pessoa morta com quem gostaria de falar]
Day 12 — The person you hate most/caused you a lot of pain [a pessoa que eu mais odeio]
Day 13 — Someone you wish could forgive you [alguém que eu gostaria que me perdoasse]
Day 14 — Someone you’ve drifted away from [alguém de quem me afastei]
Day 15 — The person you miss the most [a pessoa de quem eu mais sinto falta]
Day 16 — Someone that’s not in your state/country [alguém que não está no meu país]
Day 17 — Someone from your childhood [alguém da minha infância]
Day 18 — The person that you wish you could be [a pessoa que eu gostaria de ser]
Day 19 — Someone that pesters your mind—good or bad [alguém que importuna minha mente - positiva ou negativamente]
Day 20 — The one that broke your heart the hardest [aquele que mais partiu meu coração]
Day 21 — Someone you judged by their first impression [alguém que julguei pela primeira impressão]
Day 22 — Someone you want to give a second chance to [alguém a quem quero dar uma segunda chance]
Day 23 — The last person you kissed [a última pessoa que beijei]
Day 24 — The person that gave you your favorite memory [quem me deu a memória favorita]
Day 25 — The person you know that is going through the worst of times [quem sei que está passando pelo momento mais difícil]
Day 26 — The last person you made a pinky promise to [a última pessoa com quem fiz uma promessa daquelas de cruzar os dedos]
Day 27 — The friendliest person you knew for only one day [a pessoa mais simpática que já conheci apenas por um dia]
Day 28 — Someone that changed your life [alguém que mudou a minha vida]
Day 29 — The person that you want tell everything to, but too afraid to [a pessoa pra quem quero dizer tudo, mas tenho medo]
Day 30 — Your reflection in the mirror [minha imagem no espelho]

0 comentários:

Postar um comentário