Recent Posts

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Day 5 — Meus Sonhos

Admiráveis sonhos...

Na verdade eu sonho mais acordado do que dormindo. E quando sonho dormindo a minha memória faz questão de esquecer o que foi imaginado.

Dessa forma escrevo para os sonhos que imagino quando estou acordado, principalmente naquelas viagens intermináveis de ônibus, pela manhã e tarde, quando estou lendo aqueles entediantes textos de antropologia, enfim aos sonhos acordados...

Eles são muitos e variados. Mas, nada em especial. Apenas desejo e luto para eles se concretizarem. Sonho de me formar e passar em um concurso público para o interior de Santa Catarina, sim... Quero muito isso. Quero ser assessor de imprensa ou museólogo de uma cidadezinha minúscula desse estado maravilho... Quero ficar longe dessa capital lotada, já vivi muito tempo aqui, e só quero voltar como turista. Mas, antes disso outro sonho que tenho é viajar o mundo, principalmente pela Europa, o sonho de morar fora já passou, mas, a vontade de conhecer só aumentou. França, Itália e Alemanha o meu sonho de conhecer vocês com certeza será concretizado.

Sonho também com o amor verdadeiro, com dinheiro, com as coisas materiais. Acho eu, que isso é sonho padrão e que não tem muita importância, só deixo registrado que sou “normal” e também sonho com essas coisas.

Um dos meus maiores sonho já está sendo realizado. A faculdade de jornalismo e o meu grande desejo de estudar na UFSC. O sonho veio meio despedaçado, mas está valendo muito a pena. Um sonho realizando-se, obrigado...

Loucos Sonhos... Nossos pensamentos podem sim, ser realizados. Basta determinação e pulso firme para agarrar as oportunidades que nos aparecem.

Ah um sonho louco que tenho, até eu dou risadas deles, é de ganhar um Oscar. Sei lá o porquê eu tenho esse sonho, tendo em vista que nem “artista” eu sou, hehehehehe. Mas, quem sabe né... Hahahaha

Quando eu tiver um tempo livre quero escrever um livro, as ideias estão na cabeça, ou seja, em sonho. E quando ele for lançado será um sucesso e se transformará em filme. Acho que é daí que tenho sonhado com o Oscar. Haha

Amáveis Sonhos... Sei que tenho o pé muito no chão, mas de uma coisa eu tenho certeza. Ter vocês na minha mente é bom. Isso me faz voar sem asas e sorrir. Obrigado por fazer dessa minha cabeça louca, ainda mais confusa e hilariante.

Sonhos... Muito boa sorte e até amanhã, tchau, tchau... Assim, termina a minha quinta carta. Aos sonhos, que sim, podem se tornar realidade...

Ah vou postar uma música dos The Cranberries. O nome... Dreams... Haha Para combinar...

Oooohh my life...


0 comentários:

Postar um comentário