Recent Posts

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Day 2 - Minha "Crush" (paixão súbita)

Olha... Eu iria começar a escrever esta carta falando: “como escrever tal coisa da qual ainda não tive”, mas iniciaria igual à primeira carta e logo vocês imaginariam que eu não tive nada de bom nessa vida. Mas, não é bem assim.

Bom, a minha crush aconteceu não da maneira que eu desejava. Mas veio para quebrar um paradigma que eu tinha. O de não acreditar em amor à primeira vista. Uma longa introdução, mas vamos direto ao assunto. Sabendo que a carta é para a minha Crush...

Era uma manhã fria de inverno do mês de agosto, e lá estava você em frete ao xerox, com um cachecol verde e um lindo sorriso. Logo imaginei, essa é a pessoa mais bonita que existe na face da terra. O cappuccino quente na minha mão não tinha o mesmo fervor do sentimento que tive. Era o anseio do verdadeiro do amor, do amor à primeira vista, o tipo de emoção que sempre achei só existir nas mais tolas ficções.

Nunca troquei mais do que um “oi, tudo bem?” pessoalmente com você. Mas, as conversas por MSN e recados no Orkut me fizeram gostar cada dia mais do simpático ser que conheci numa manhã fria de curso.

Como gostaria de ouvir a sua voz todos os dias pela manhã, em dias quentes ou frios, turbulentos ou calmos, em dias tristes ou alegres. Tenho certeza que o simples fato de acordar ao seu lado seria os mais felizes, divertidos e enriquecedores da minha vida. Isso parece ser besteira, mas, quando se ama a coisa se torna totalmente diferente.

Eu realmente devo ser um tonto, por lembrar de você e nunca esquecer o dia do ser aniversário (09.06), e sempre deixar um recado. Do signo de gêmeos, das mil características. Sou parvo ainda mais por encontrar você no supermercado e fingir que não vi, de fazer à egípcia e mudar de corredor. Entretanto o fiz, por ter medo da sua reação, de não saber o que falar a você. Apesar de o meu coração saber muito bem e há muito tempo. A única frase que quero dizer é a frase que muita gente quer ouvir: - S.P.*, EU TE AMO.

S.P. = São as inicias da pessoa. Não que seja menor de idade, não é isso. É que quero deixar todo mundo curioso. Hahaha.

Beijos e abraços meus anjos, e aqui termina minha segunda carta. =D

0 comentários:

Postar um comentário