Recent Posts

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Day 3 - Meus Pais

Mamãe e Papai o que escrever a vocês...

Primeiramente a você Pai. Tivemos muito pouco tempo juntos, apenas seis anos. As lembranças que tenho de você são poucas, mas, as histórias que ouço são muitas.

Tenho certeza que não puxei você, e onde o senhor estiver espero que não fiques triste por conta disso. Às vezes, fico imaginado como seria a minha vida se você estivesse vivo. Se eu estaria estudando, trabalhando no meu emprego atual, se estaria casado, com filhos, esse tipo de coisa.

A única coisa que quero te dizer, onde o senhor estiver, é obrigado por olhar por mim, por me guiar, por não me deixar ir pelo caminho errado, por ter me colocado no mundo, apesar de muitas e muitas vezes eu não querer estar nele. Simplesmente obrigado. E mesmo não demonstrando, lá no fundo eu sinto sim a sua falta. E espero que estejas em um lugar bom, porque boa pessoa eu sei que o senhor foi.

Minha mamãe... Decidi escrever a você por último porque tenho muita coisa a ti dizer.

Literalmente fosse pai e mãe ao mesmo tempo. Cuidar, sozinha, de quatro filhos pequenos não é tarefa fácil para ninguém, ninguém mesmo. E isso me orgulha de uma forma incondicional, sei muito bem que não demonstro isso, que não te abraço todos os dias, que não te beijo todas as manhãs, mas, quero que saibas que o amor que sinto pela senhora é o maior do mundo.

Não sou o filho perfeito, mas tudo que faço é pensando em você e num futuro decente que quero construir principalmente para senhora. Muitas vezes fico triste porque acho que a senhora não gosta de mim tanto quanto os outros filhos, e meus esforços de querer mostrar isso se tornam em vão.

Mas, as lágrimas que caem dos meus olhos agora é a forma que tenho de te agradecer por tudo. Tenho muito, muito, muito medo de te perder e queria que a senhora se cuidasse mais, aproveitasse mais a vida. Ficar em frente à televisão e não olhar o sol pela janela me deixa triste.

Certamente todos os meus esforços são para te agradar e te tornar a pessoa mais feliz do mundo. As diversas besteiras em que pensei fazer, eu nunca as pus em prática porque a imagem da senhora sempre vinha a minha mente e da mesma forma que eu não quero te perder, sei muito bem que a minha perda seria triste demais para você. Quero dizer que não sou igual aos outros homens da minha idade, que não sou igual a todo mundo, sou bastante diferente, muito mesmo. Até mesmo, mas minhas escolhas pessoais e no que o destino colocou na minha vida.

Só quero finalizar dizendo que apesar de tudo, que apesar de não demonstrar EU TE AMO, amo muito. Tu és a melhor pessoa da face da terra e quero que sejas muito feliz. Amo-te mamãe.

Assim, termino a minha terceira carta. Dedicada a meu pai Aroldo Gaspar Pereira e especialmente para minha MÃE Tânia Regina Pereira.

0 comentários:

Postar um comentário