Recent Posts

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Day 10 — Alguém com Quem não Falo Tanto Quanto Gostaria

As pessoas que mais gosto de conversar são as que estão mais longe de mim. Longe no sentido literal da palavra ou longe no sentido da falta de tempo que tenho de estar ao lado delas.

Com o tempo até mesmo as conversas de MSN vão perdendo a força, e o sentimento da saudade fica no pensamento. A estes meus amigos que não falo tanto quanto gostaria, dedico à carta.
Sinto falta daquelas conversas tolas, sabe. Sem nenhum fundamento, mas que fazem rir e esquecer os problemas da vida. Conversas de desabafo e de conselhos. Fofocas e depoimentos. Sinto falta disso, das longas conversas em grupo no MSN com a Fabiana, Michelle e Michele. Das também conversas em grupo com o pessoal de BH.

Das conversas e risadas com a Pamella enquanto comia Kalzone no Shopping. Das conversas sobre a futura profissão com a Fernanda do Saneamento e com Sara e Priscilla no Jornalismo. Dos desabafos com o Marcus.

Gostaria de estar ao lado de vocês e ouvir a voz de cada um muito mais do que posso.

Gostaria de conversar muito mais com a minha mãe também, contar segredos e de como foi o meu dia, de saber como foi o dela. Mas, falta-me coragem e sobra acanhamento. Vergonha essa de não sei o que, pois, me orgulho das minhas conquistas e escolhas. Porém, muitas dessas não são bem vindas à sociedade.

Bem, dessa forma a décima carta não vai para um alguém especifico. Vai para alguns seres que eu adoro conversar e que por falta de tempo não falo tanto quanto gostaria. :)

0 comentários:

Postar um comentário