Recent Posts

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Day 25 — Quem Sei Que Está Passando Pelo Momento Mais Difícil

Amigas, eu acompanhei o caminhar desse belo relacionamento. E jurei que seria para sempre.

O momento da separação deve ter um gosto amargo, arrancar certo pedaço do coração, doer.

Uma pessoa que está do lado de fora da situação, pode imaginar ou pensar como deve ser. Mas, sentir verdadeiramente, somente vocês que estão passando por esse tão angustiante momento, podem.

Quero que vocês duas sejam felizes, mesmo que a felicidade tenha que vir em doses separadas.
Vocês são especiais. O aprendizado, os bons momentos, a amizade e o amor recíproco emanado por vocês, devem ser guardados e nunca esquecidos.

Comentar de fora, pode ser leviano. Mas, o que desejo a vocês, nesse momento difícil, é que respirem fundo, olhem as estrelas brilhando no céu, ouçam o barulho envolvente do mar e sigam seus caminhos. Hoje, não lado a lado mas, em frente, pensando no futuro, com um sorriso no lábio, um brilho no olhar e um alguém especial guardado no lado esquerdo do peito, no coração.

Resolvi antecipar a carta de numero vinte e cinco. Pois, fiquei sabendo, hoje, que duas pessoas especiais para mim estão, na minha concepção, em um momento difícil. Dedico essa carta as minhas amigas M&M’s.

0 comentários:

Postar um comentário