Recent Posts

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Day 12 — A Pessoa que eu mais Odeio/ Que me Causou Dor

Costumo relevar as coisas ruins que pessoas comentem contra a minha pessoa. Dessa forma não existe uma pessoa que eu “odeie”. Existem situações e conjuntos que, sim, me causam náuseas e dessa forma certo ódio.

Mas, parando para pensar, e dessa vez não muito, há uma pessoa que me causou muita dor. Não foi uma dor no coração ou que feriu meu ego. A dor foi de cabeça e a mancha foi na minha honra.

Eram meados de 2006, quando recebo um telefonema. Um pedido aparentemente simples e que ajudaria ambas as partes.

Marcos, eu quero que saibas que não te odeio, simplesmente tenho raiva da cara de pau que você tem, da falta de responsabilidade e das coisas ruins que você me fez passar. Aliás, não só a mim, mas, um bando de gente ao meu redor.

Sabe... Não sou a pessoa mais certa da fase da terra. Mas, se tem uma coisa que eu honro são as minhas dívidas. As únicas que atrasei na vida foram porque você não pagou meu salário em dia.

E hoje, tenho 66.359,29 reais em dívidas por causa de você. Pela tua irresponsabilidade e desonestidade. Só espero que todas as dores de cabeça que você me fez passar se transforme em responsabilidade para você.

Apesar dos pensamentos negativos que comecei a ter, não te desejo o mau. Só quero que pagues as tuas dívidas e deixe a minha vida em paz.

Honestidade é uma dádiva que pouquíssimas pessoas na face dessa terra têm. Eu a tenho. E, sinceramente, espero que você aprenda o real significado dela.

Boa sorte.

Décima segunda...

0 comentários:

Postar um comentário