Recent Posts

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Day 11 — Uma Pessoa Falecida com Quem Gostaria de Falar

Pai...

Como sabes não tive muito tempo ao seu lado, devido à fatalidade do destino em tirar você de mim tão cedo. Se isso foi bom ou ruim eu não sei, só sei que realmente foi triste e doloroso.
Talvez não para mim, que era muito pequeno, entretanto para os demais que estavam a minha volta tenho certeza que a dor foi imensa.

Cresci sem te ter do meu lado e talvez a fraqueza que sinta de vez em quanto seja relativa a isso, talvez não. Só quero que saibas que não sou cem por cento feliz, mas, isso não é culpa sua. Sou grato pelas minhas conquistas realizadas e pelo caminho que segui trilhar. Um caminho que tem muita estrada por onde terei que passar e desafios a superar.

Se puderes me responder, diga-me: O céu existe? Você está nele? Você é o meu anjo protetor que não deixa eu me perder e entrar em confusões? É você? O inferno é aqui?

Há muito tempo não penso em você. Aliás, só voltei a pensar quando decide escrever as cartas. Automaticamente, acho que, tirei você da minha vida. Não por mal. Mas, acho que devemos deixar os “mortos” terem seu repouso em paz. Então, descanse com tranquilidade meu pai.

0 comentários:

Postar um comentário