Recent Posts

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Day 9 — Alguém que eu Gostaria de Conhecer

Quando vi que teria que escrever uma carta para alguém que eu gostaria de conhecer, fiquei horas tentando imaginar quem seria esse alguém. Pensei em “celebridades” vivas e mortas, personagens históricos e até mesmo em lugares, ao invés de um ser humano.

Mas, depois de muito pensar resolvi escrever a carta para alguém. Alguém que realmente não conheço e que quero conhecer. Afinal esse é o objetivo da carta. Hehehe

Não te conheço, não sei nada sobre você, mas quero muito te conhecer. Talvez tu estejas em baixo do meu nariz e eu saiba demais sobre você, mas como só o futuro poder dizer, eu permaneço sem te conhecer.

Só quero que saibas que quando chegar a hora certa nós vamos nos encontrar, pode ser em um fim de semana à beira-mar ou numa fria madrugada, pois, o meu único objetivo é te levar para o altar.

Falar-te-ei palavras doces ao acordar e te amarei. Tocarei a tua boca com a mesma intensidade que as ondas do mar encostam no idoso que jamais pode nadar. Apenas quero te encontrar, meu estranho amor.
Para uma caminhada de mãos dadas a um futuro prospero de felicidades e batalhas. Em prol da realização de sonhos.

Carta nove, dedicada a quem eu quero conhecer, “o meu amor”. Não tenho pressa, sou paciente e distraído #FicaDica


0 comentários:

Postar um comentário