Recent Posts

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Day 8 — Meus Amigos Favoritos da Internet

Esses dias eu vi uma comunidade no Orkut que se chama “Meus amigos virtuais” e tinha a seguinte descrição: “não são pedófilos, nem psicopatas e nem querem comer meus órgãos. Beijo para mãe e para o meu pai”.

Sinceramente meus amigos virtuais são magníficos. Pessoas com histórias incríveis que entraram na minha vida ao acaso. Uma dádiva da contemporaneidade. Obrigado internet.

Amigos virtuais vocês são demais.
Em especial dois amigos o Marcus (Nii) e o Diego Abreu, que por muito tempo o chamei de Rennan.

Nii, meu anjo de asas negras, tu és uma pessoa incrível, lindo (por dentro e por fora). Nem sei ao certo como te conheci, só sei que te adicionei no MSN e depois de um bom tempo começamos a nos falar, em um momento não muito bom para você. Quero lhe dizer que tenho muita afeição por ti, te tenho guardado dentro do meu coração, meu futuro colega de profissão. Para você pude contar e ouvir segredos e conhecer lugares pela primeira vez. Você é uma pessoa iluminada, que por onde passa tudo se abre, porque teu sorriso contagia e envolve, emana amor e sinceridade. Tenho que te agradecer por apareceres em minha vida. E mesmo que não nos vemos diariamente, saibas que me orgulho muito de ser teu amigo, quero a tua felicidade sempre, sempre, sempre. E quando precisares de um ombro amigo, com certeza terás o meu. Pode contar comigo, amigo.

Diego, eu te conheci pelo chat do site terra. Hahaha... E mesmo você morando no Rio Grande do Sul, converso mais com você do que com a minha irmã e colegas de Floripa. Você já é bastante especial para mim e quando não vejo o seu nome piscando na tela do computador para me diz “oi”, sinto muita falta, com certeza o meu dia não foi completo. Quero que saibas que torço por você e fico feliz com as suas conquistas, as aprovações nos vestibulares e as boas notas no curso. Não te conheço pessoalmente, mas é como se você fosse um irmão que eu sei tudo, que vivi a vida inteira do lado. Desabafamos, rimos, aconselhamos, fofocamos, contamos segredos, tudo à distância. Uma distância que em breve tem que terminar, não é mesmo? Amigo... Quero que sejas muito feliz na vida, guerreiro e batalhador eu sei que és. E uma pessoa como você não precisa de sorte, porque sabes correr atrás dos seus sonhos. Admiro-te muito, amo-te de mais... Tu és meu anjo, meu amigo virtual. Quero que saibas que te salvei dentro do meu HD pessoal que é indeletável. O meu coração.

Oitava carta aos meus grandes e admiráveis amigos virtuais. Ahhh o Nii eu tenho a honra de conhecer pessoalmente, mas como o encontrei virtualmente a carta é dedicada para ele também.

0 comentários:

Postar um comentário