Recent Posts

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Day 7 — A meu (minha) ex-namorado (a)

Olha... “V” não sei se o que agente teve pode ser chamado de namoro. Mas, como você é a pessoa mais aproxima de ex que eu tenho essa carta é dedicada a você.

Não sei qual o gosto dos teus lábios, não senti a maciez dos seus cabelos lisos, não senti o teu cheiro e não cochichei palavras doces aos teus ouvidos. Mas, uma coisa é certa, eu te amei. E não sei se este sentimento foi recíproco. Entretanto da minha parte pode ter certeza que sim.

À distância e a pouca idade, que se torna em imaturidade, contribuíram para que tudo acabasse antes mesmo de começar. E mesmo sem olhar profundamente em teus olhos quero que saibas que torço muito por você, quero que sejas feliz e alcance teus objetivos.

Boa caminha e até um dia...

Essa é a sétima.

=.V

0 comentários:

Postar um comentário